08 outubro 2010

NFL – Prime Time Game: Monday Night Football – New England Patriots x Miami Dolphins, Week 4

Special teams ou portadores de necessidade especial?

Performance horrível dos especialistas dos Dolphins, que deram 21 pontos de presente para os Patriots
   Os jogos de horário nobre, ou prime time games, além de dar nome ao nosso humilde portal, levam a NFL para o mundo inteiro, podendo eternizar partidas e consagrar equipes e jogadores. Porém, a grande audiência da partida gerou o efeito negativo para o Miami Dolphins, particularmente para seus especialistas, que viraram piada de âmbito mundial.

   Quem pagou mico no primeiro tempo, mas em proporções muito menores, foi a defesa dos Patriots, que já vinha sendo criticada antes da partida, já que deixou o Anthony Fasano e, principalmente, Devone Bess à vontade para receber os passes de Chad Henne. Porém, os Dolphins aproveitaram pouco a colher de chá dada pela secundária de New England, e anotaram apenas um TD.

   Mesmo com a fraca atuação da secundária dos Pats, Chad Henne lançou duas interceptações. Esses turnovers não custaram tão caro aos Dolphins, já que o ataque liderado por Tom Brady produziu apenas dois FG’s nos drives advindos das interceptações. 7x6 para Miami ao fim do primeiro quarto.

   Logo no kickoff inicial do terceiro quarto, a maré do jogo virou para a equipe do estado de Massachussets Brandon Tate correu 103 jardas tranqüilamente, passando sua equipe a frente do placar com um TD de retorno. O drive seguinte dos Dolphins acabou em punt, bloqueado por Pat Chung, que recuperou a bola para os Patriots, colocando a equipe em uma boa posição de campo, o que facilitou o RB Green-Ellis correr para o primeiro TD de ataque para seu time.

    Finalizando o vexame do special teams de Miami, Pat Chung fez outro bloqueio, dessa vez de um FG, fazendo com que a bola sobrasse para seu companheiro, o CB Kyle Arrington, que correu até a end zone. E Chung estava demais. Faltando 6:30 para o fim do jogo, o segundanista ainda interceptou Chad Henne, anotando o seu TD na partida.

   Para a tristeza de Paulo Antunes, o Miami Dolphins foi massacrado em casa, perdendo o segundo jogo no Sun Life Stadium para equipes de sua própria divisão. Os Patriots chegam à marca de 3-1, igualando a campanha do New York Jets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário