Special teams ou portadores de necessidade especial?
Performance horrível dos especialistas dos Dolphins, que deram 21 pontos de presente para os Patriots |
Os jogos de horário nobre, ou prime time games, além de dar nome ao nosso humilde portal, levam a NFL para o mundo inteiro, podendo eternizar partidas e consagrar equipes e jogadores. Porém, a grande audiência da partida gerou o efeito negativo para o Miami Dolphins, particularmente para seus especialistas, que viraram piada de âmbito mundial.
Quem pagou mico no primeiro tempo, mas em proporções muito menores, foi a defesa dos Patriots, que já vinha sendo criticada antes da partida, já que deixou o Anthony Fasano e, principalmente, Devone Bess à vontade para receber os passes de Chad Henne. Porém, os Dolphins aproveitaram pouco a colher de chá dada pela secundária de New England, e anotaram apenas um TD.
Mesmo com a fraca atuação da secundária dos Pats, Chad Henne lançou duas interceptações. Esses turnovers não custaram tão caro aos Dolphins, já que o ataque liderado por Tom Brady produziu apenas dois FG’s nos drives advindos das interceptações. 7x6 para Miami ao fim do primeiro quarto.
Logo no kickoff inicial do terceiro quarto, a maré do jogo virou para a equipe do estado de Massachussets Brandon Tate correu 103 jardas tranqüilamente, passando sua equipe a frente do placar com um TD de retorno. O drive seguinte dos Dolphins acabou em punt, bloqueado por Pat Chung, que recuperou a bola para os Patriots, colocando a equipe em uma boa posição de campo, o que facilitou o RB Green-Ellis correr para o primeiro TD de ataque para seu time.
Finalizando o vexame do special teams de Miami, Pat Chung fez outro bloqueio, dessa vez de um FG, fazendo com que a bola sobrasse para seu companheiro, o CB Kyle Arrington, que correu até a end zone. E Chung estava demais. Faltando 6:30 para o fim do jogo, o segundanista ainda interceptou Chad Henne, anotando o seu TD na partida.
Para a tristeza de Paulo Antunes, o Miami Dolphins foi massacrado em casa, perdendo o segundo jogo no Sun Life Stadium para equipes de sua própria divisão. Os Patriots chegam à marca de 3-1, igualando a campanha do New York Jets.
Nenhum comentário:
Postar um comentário