30 setembro 2010

NFL - Semana 3 : Jogos de domingo à tarde

Titans 29 x 10 Giants: Os Giants cometeram muitos erros na partida, incluindo 2 turnovers dentro da linha de 6 jardas e um safety. Os Titans insistiram bastante no jogo corrido, com Chris Johnson atingindo 125 jardas em 32 carregadas.



Bengals 20 x 7 Panthers: Jimmy Clausen estreou como titular na NFL com derrota. O QB rookie “produziu” 3 turnovers, sendo dois fumbles e uma interceptação. Carson Palmer também não esteve inspirado lançando 195 jardas, duas interceptações e um TD, proveniente de um fumble de Johnatan Stewart.


Steelers 38 x 13 Buccaneers: Quem precisa de Big Bem quando se tem o veterano Charlie Batch lançando para 3 TD’s, Rashard Mendehall correndo para 143 jardas e uma defesa que segura todos os adversários¿ Desse jeito, os Steelers estão invictos na temporada e bateram os Bucs, que, antes da rodada, também não havia perdido.


Bills 30 x 38 Patriots: Boa atuação da dupla Brady-Moss. O marido de Gisele Bundchen lançou 252 jardas e 3 TD’s, dois deles para Randy Moss. A defesa dos Pats preocupa, já que levou 30 pontos do fraco ataque dos Bills, liderado pelo QB Ryan Fitzapatrick, já que Trent Edwards vinha mal e foi dispensado na última segunda-feira.


Browns 17 x 24 Ravens: O QB Joe Flacco se redimiu da má performance da semana anterior, lançando 3 TD’s, todos eles para Anquan Boldin, que produziu 142 jardas. Pelo lado do Cleveland Browns o destaque vai para as 144 jardas em 12 tentativas do RB Peyton Hills.


Lions 10 x 24 Vikings: Se Brett Favre não vem tão bem, os torcedores de Minnesota não precisam de se preocupar. Adrian Peterson resolve. O RB correu para 160 jardas, metade delas foram para o TD mais longo da carreira. Os Lions, ainda sem o lesionado Mattew Stafford, seguem sem vencer na temporada.


Falcons 27 x 24 Saints: Os Falcons contaram com um bom trabalho de seus corredores, Michael Turner e Jason Snelling, que produziram juntos 176 jardas. A partida foi para a prorrogação, quando Garrett Hartley perdeu um FG de míseras 29 jardas. Os Falcons garantiram a vitória também num FG, que havia sido bloqueado, porém um pedido de tempo do técnico do Saints fez a jogaga ser anulada e repetida com sucesso.


Cowboys 27 x 13 Texans: Finalmente os Cowboys venceram em 2010. Com Roy Willians finalmente brilhando, recebendo 5 vezes para 117 jardas e 2 TD’s, e David Buheler sem errar FG’s, os vaqueiros foram dominantes na maioria do tempo. No outro time texano, o destaque vai para Arian Foster, que correu 106 jardas, tornando-se o melhor corredor da temporada.


49ers 10 x 31 Chiefs: Mais uma vitória do surpreendente Chiefs, que continua com uma campanha perfeita. O time da casa contou com uma grande atuação de Jamaal Charles e Thomas Jones, que correram para, respectivamente, 97 e 95 jardas. Outro que também esteve bem foi Matt Cassel, que lançou para 250 jardas e 3 TD’s. Já os 49ers, apontados como favoritos para ganhar a NFC West antes da temporada, continuam sem vencer. Com isso, sobrou para o coordenador ofensivo Jimmy Raye, que foi demitido nessa segunda.


Redskins 16 x 30 Rams: Primeira vitória de Sam Bradford na NFL, e dos Rams nos últimos 14 jogos em casa. Apesar da contusão de RB Steven Jackson, a equipe de St. Louis conseguiu vencer com uma boa margem, contando com 3 FG’s de Josh Brown no último quarto para consolidar o triunfo. Santana Moss anotou 124 jardas e 1 TD em 6 tentativas, mas McNabb foi interceptado 1 uma vez e o time da capital amarga sua segunda derrota no ano.


Eagles 28 x 3 Jaguars: E parece mesmo que Andy Reid tomou a decisão correta de manter Michael Vick como QB titular. O ex-presidiário teve outra excelente atuação, lançando para 291 jardas 3 TD’s e ainda anotando 1 TD corrido. DeSean Jackson também esteve muito bem, anotando 153 jardas em 5 recepções, sendo uma delas um TD de 61 jardas. Os Jaguars perderam pela segunda vez no ano, com uma atuação apagada de David Garrard, que completou apenas 13 de 35 passes, que acarretaram em 105 jardas e uma interceptação.


Colts 27 x Broncos: Como o jogo corrido de Denver não funciona, Kyle Orton foi forçado a lançar 57 vezes, completando 37 delas. Assim, ficou fácil para os Colts ganharem o jogo fora de casa, ainda mais contando com um Austin Collie inspirado, capturando 12 passes para 171 jardas e 2 TD’s.


Raiders 23 x 24 Cardinals: A fase não anda boa para os kickers da NFL, e nem Sebastian Janikowski, considerado um dos melhores da liga, escapa dessa maré. O K dos Raiders errou 3 FG’s, sendo um deles de 32 jardas nos segundos finais de jogo, que daria a vitória para Oakland. Pelos Cards, Stephens-Howling retornou o kickoff inicial para TD, totalizando 102 jardas. Derek Anderson teve uma atuação fraca novamente, porém lançou 2 TD’s.


Chargers 20 x 27 Seahawks: Falando em TD’s de retorno, Leon Washington o fez duas vezes, totalizando 252 jardas em kickoffs. As 455 jardas lançadas por Rivers, recorde em sua carreira, não foram suficientes para a vitória dos Chargers, que ainda conseguiram um safety, feito por Brandon Siler, que sacou Hasselback.

Nenhum comentário:

Postar um comentário